Pages Menu
Categories Menu

Publicado em 06 de Abril de 2018 às 9:21 em Noticias Tiróide | 0 comentários

Doe 0,5% do seu IRS e apoie quem tem disfunções da tiroide

Doe 0,5% do seu IRS e apoie quem tem disfunções da tiroide

Este ano, no momento de entregar o seu IRS, porque não optar pela consignação dos 0,5% à Associação das Doenças da Tiroide? Um pequeno gesto gratuito para si poderá ajudar-nos a melhorar a vida das milhares de pessoas que sofrem de disfunções da tiroide como o hipotiroidismo, o hipertiroidismo ou o cancro da tiroide.

A sua doação não tem qualquer custo adicional, uma vez que permite apenas direcionar o valor de um imposto que, ao não ser atribuído a uma instituição ou causa, será remetido para o Estado.

O que precisa de fazer é muito simples. Basta que não se esqueça de preencher o quadro 11 do modelo 3 (a folha de rosto da declaração de IRS), escolhendo a opção de apoiar uma instituição de solidariedade social. Aí, terá ainda de selecionar a opção de consignar os 0,5% e colocar o NIF da ADTI (510 167 578).

Com a sua contribuição esperamos conseguir chegar a mais doentes, apoiar ainda mais pessoas e contribuir para um maior conhecimento do impacto que as disfunções têm, não só na vida de quem sofre, mas também na sociedade.

Seja solidário e, connosco, dê voz a esta causa!

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.