Pages Menu
Categories Menu

Publicado em 30 de Dezembro de 2019 às 12:12 em Noticias | 0 comentários

Uma mensagem de alegria e esperança!

Uma mensagem de alegria e esperança!

2019 foi um ano marcante. Mais um ano em que a Associação das Doenças da Tiroide (ADTI) levou a cabo a missão de representar e defender os interesses de todos os que fazem parte desta grande família.

Ao percorrermos tudo o que foi realizado, podemos afirmar que todos os acontecimentos permitiram que fosse dado mais um passo para apoiar e informar todos os associados e a comunidade da melhor forma possível, procurando dar resposta a cada necessidade e viver cada dia e momento.

Aproveitamos, assim, esta época festiva para agradecer a todos os que acompanham o trabalho que é feito ao longo do ano, sempre com o objetivo de ajudar quem nos segue e conta connosco.

Agradecemos, ainda, a todos os parceiros que nos permitiram avançar com os nossos projetos e que nos forneceram conhecimento mais específico sobre as doenças da tiroide.

Que a magia desta época que traz amor, alegria e esperança, esteja consigo neste Natal e em todos os dias do Ano Novo que aí vem. Que não falte a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, felicidade e bons momentos para partilhar com os que mais ama.

E, acima de tudo, que 2020 seja mais um ano repleto de solidariedade, reencontros e novos projetos que permitam que façamos a diferença na vida de cada um.

A Associação das Doenças da Tiroide deseja-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Boas Festas!

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.